Novo Cloreto de Magnésio PA

Cloreto de Magnésio PA

Novo produto

O magnésio é de enorme importância no uso do dia a dia visto, os alimentos industrializados serem muito pobres em magnésio.

Solicitação de ficha técnica

Mais detalhes

999 Itens

16,00 € com IVA

Mais informação

O mineral essencial do corpo


O Cloreto de Magnésio é um composto químico inorgânico, de fórmula MgCl2, constituído por um ião de Magnésio (Mg) e dois de Cloro (Cl). 
Porquê o Cloreto de Mg PA (PA = Para Análise)? Porque é o magnésio certo a tomar visto conter magnésio menos elementar, que está mais disponível para absorção pelo organismo, do que outros compostos de magnésio. 

Cloreto de Magnésio PA balance é uma forma com excelente biodisponibilidade, eficaz e segura de aporte de Magnésio, como suplemento da sua alimentação, apresenta inúmeras alegações que demonstram contribuírem para um metabolismo produtor de energia reduzindo a fadiga e o cansaço, mantendo os ossos e dentes normais, regulando o funcionamento do sistema nervoso e a função psicológica, sendo um suplemento essencial e imprescindível para alcançar uma forma perfeita, fluída e sólida. 
Composição:
Cloreto de Magnésio  100 % em pó.
Toma Diária:
1 colher de sopa (10 mg).
Modo de tomar:
1 colher de sopa diluída em 1 litro de água minerai ou fervida e beber numa chávena de café em jejum e ao deitar.
Apresentação:
Boião de 250 gramas.

Informação

Porquê o Cloreto de Mg PA (PA = Para Análise)? Porque ele contém magnésio menos elementar, que está mais disponível para absorção pelo organismo.
O Cloreto de Magnésio é um composto químico inorgânico, de fórmula MgCl2, constituído por um ião de Magnésio (Mg) e dois de Cloro (Cl).
O Mg é importante tanto nos animais como nos vegetais, assim como o ar e água. Senão vejamos o Mg é o elemento central da clorofila, uma substância complexa que intervém na fotossíntese (transforma luz solar em energia nas plantas), idêntica à hemoglobina, sendo a diferença entre ambas as moléculas a alteração do átomo central em que na hemoglobina é o Ferro e na clorofila é o Magnésio. A maior parte do magnésio no organismo encontra-se nos ossos (60 %), músculos (26 %) e os restantes 14 % estão distribuídos pelos vários tecidos e fluidos corporais, sendo nos órgãos como o cérebro, coração, fígado e rins que existe uma alta concentração de Mg.
Existem diferentes fatores que poderão estar relacionados à carência de Mg como a alimentação, dietas, stresse, atividade física intensa, entre outros.
O Cloreto de Magnésio PA balance é uma forma com excelente biodisponibilidade, eficaz e segura de aporte de Mg, como suplemento da sua alimentação, apresenta inúmeras investigações e estudos que têm demonstrado propriedades importantes na manutenção normal dos ossos, dentes e músculos, na normalização da função psicológica e do sistema nervoso, bem como na redução do cansaço e da fadiga, demonstrando ser um suplemento essencial e imprescindível para alcançar uma saúde perfeita de uma forma fluída e sólida.

O Cloreto de Magnésio contribui para:

  • Normalizar o metabolismo produtor de energia (Magnésio *)
  • Reduzir o cansaço e a fadiga (Magnésio *)
  • Manter o normal funcionamento muscular (Magnésio *)
  • Manter os ossos e dentes normais (Magnésio *)
  • Equilibrar os eletrólitos (Magnésio *)
  • O processo de divisão celular (Magnésio *)
  • Normalizar a síntese das proteínas (Magnésio *)
  • Normalizar o funcionamento do sistema nervoso (Magnésio *)
  • Normalizar a função psicológica (Magnésio *)

(*) – Alegações de saúde permitidas segundo o REGULAMENTO (UE) N. o 432/2012 DA COMISSÃO de 16 de maio de 2012