Novo  Pre/Proby Balance

Apenas online

Pre/Proby Balance

Novo produto

Microorganismos vivos aliados e estabilizadores da flora intestinal.

O Pre/Proby Balance é um produto estudado detalhadamente e que insere um conjunto de probióticos e prebióticos (Lactobacillus acidophylus YOGURTAB, Probiotico UAS BLEND, Lactobacillus rhamnosus, Inulina), titulados e de marca registada...

Solicitação de ficha técnica

Mais detalhes

986 Itens

22,90 € com IVA

Mais informação

O Pre/Proby Balance é um produto estudado detalhadamente e que insere um conjunto de probióticos e prebióticos (Lactobacillus acidophylus YOGURTAB, Probiotico UAS BLEND, Lactobacillus rhamnosus, Inulina), titulados e de marca registada, que concentram formulas equilibradas e estáveis de bactérias vivas, isentas de lactose, conjugados com a L-Glutamina, Cálcio, Magnésio e Potássio, que oferecem uma enorme alegria, bem-estar, felicidade e sentido de humor, transportando o ser humano para um patamar de evolução e inteligência inesgotável.

Composição:
Lactobacillus acidophylus YOGURTAB (L. acidophylus, Streptococcus thermophilus, Lactobacillus bulgaricus); L-Glutamina; Probiótico UAS BLEND (L. acidophylus, Bi_dobacterium longum, Bi_dobacterium bifidum, Frutooligossacarídeos (FOS)); Cálcio (Carbonato); Potássio (Citrato); Inulina; Magnésio (Óxido); Estearato de Magnésio (Excepiente); Lactobacillus Rhamnosus.
Toma Diária:
2 cápsulas.
Modo de tomar:
1 cápsula de manhã em jejum e 1 cápsula antes de deitar com um copo de água.
Apresentação:
Frasco de 90 cápsulas (Peso líquido 88,65 grs)


Informação:

A manutenção do equilíbrio da flora intestinal é muito importante para o nosso organismo e a ingestão de alimentos que proporcionem o desenvolvimento no intestino de bactérias saudáveis é de total importância.

Os Probióticossão microorganismos vivos, considerados alimentos funcionais, que, quando administrados em quantidades adequadas, exercem efeitos benéficos para a saúde do hospedeiro (FAO/WHO, 2001). São, normalmente, encontrados em produtos lácteos (leites fermentados, iogurte) ou suplementos alimentares em pó ou cápsulas e favorecem a presença de bactérias benéficas ao organismo e diminuem a concentração de bactérias e microorganismos indesejáveis. alergias, hipercolesterolémia, cancro, etc. Os probióticos incrementam significativamente o valor nutritivo e terapêutico dos alimentos.