Novo VITAMINA K2

VITAMINA K2

Novo produto

Nos últimos anos temos constatado um número crescente de evidências científicas quanto aos benefícios das Vitaminas K2 e D3, sendo consideradas as vitaminas mais importantes da atualidade. 
As Vitaminas K2 e D3 são micronutrientes lipossolúveis pleiotrópicos...

Solicitação de ficha técnica

Mais detalhes

997 Itens

28,00 € com IVA

Mais informação

Nos últimos anos temos constatado um número crescente de evidências científicas quanto aos benefícios das Vitaminas K2 e D3, sendo consideradas as vitaminas mais importantes da atualidade. 
As Vitaminas K2 e D3 são micronutrientes lipossolúveis pleiotrópicos, i.e., dotados de propriedades homeostáticas versáteis tanto ao nível dos órgãos, como dos tecidos e das células. As suas funções metabólicas e fisiológicas sobrepõem-se consideravelmente, no sistema ósseo e cardiovascular. 
A Vitamina K2 é considerada uma notável potenciadora da Vitamina D quando utilizadas de forma combinada.

VITAMINA K2 100 mcg é uma fórmula inovadora e estudada detalhadamente na conjugação destas duas vitaminas (K2 e D3). 

Este composto nutricional apresenta a dose correta das duas vitaminas e a sua absorção e biodisponibilidade é facilitada, oferecendo ao homem moderno toda a sua força vital e estabilidade física e intelectual.

Composição:
Agente de volume; Maltodextrina; Cápsula (Gelificante: Gelatina); Vitamina K2 (Menaquinona) 9.16%; Anti aglomerante: Estearato de Magnésio; Vitamina D3 (Colecalciferol) 0,18%.
Toma Diária:
1 cápsula.
Modo de tomar:
1 cápsula ao pequeno almoço com um copo de água.com água.
Apresentação:
Frasco de 60 cápsulas (peso líquido 32,8 grs).

Informação:

As VITAMINAS são micronutrientes essenciais requeridos pelo organismo em pequenas quantidades. Têm funções de catalisadores no organismo humano, estando inseridas no grupo dos biocatalisadores, juntamente com as enzimas, as hormonas e os oligoelementos, . Também apresentam uma ação na oxidação dos alimentos, nas reações metabólicas e permitem de uma forma facilitada a libertação e a utilização de energia, permitindo ao organismo utilizar todas as substâncias plásticas e energéticas proporcionadas pela ingestão de alimentos (glícidos, proteínas, e lípidos). A Vitamina K (menadiona ou fitonadiona) ou anti-hemorrágica é bem conhecida pela sua função na coagulação sanguínea. Todavia, atualmente conhecem-se outras funções exercidas desta vitamina como a fixação de cálcio nos ossos e na formação de proteínas gla. 
Existem três formas da Vitamina K, a K1 e K2 (lipossolúveis) mais ativas e a K3 (hidrossolúvel) biologicamente menos ativa. 
Verificou-se, igualmente, o seu potencial em associação com a Vitamina D3, na inibição da osteoporose e nos processos cancerígenos, melhorando a apopto
se celular. A Vitamina D é o nome geral dado a um grupo de compostos lipossolúveis que são essenciais para manter o equilíbrio mineral no corpo. A sua principal função é manter a homeostase do cálcio, promovendo a reabsorção óssea, aumentando a reabsorção tubular (rins) de cálcio e fósforo. Para além desta função a Vitamina D é uma importante modeladora do desenvolvimento e diferenciação celular, da imunidade, sistema hormonal, nervoso e muscular. 
A Vitamina K2 é considerada uma notável potenciadora da Vitamina D quando utilizadas de forma combinada.