AVISO DE COOKIES
Ao utilizar o nosso website, concorda com a nossa utilização de cookies.
Poderá saber mais sobre a politica de coockies utilizada no nosso site aqui.
Amygdalise é um suplemento alimentar que reforça as defesas naturais, sendo particularmente útil em caso de infeção das vias aéreas superiores, quando há dores de garganta. Rico em Lactobacillus crispatus (DSMZ 25988), Alteia, Equinácea, Tomilho, Mel e óleos essenciais de menta e eucalipto, além da vitamina C e Zinco que contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário.
- Amigdalites e Faringites
- Dor de garganta
- Infeções orofaríngeas
- Reforça o sistema imunitário
- Lactobacillus crispatus
Lactobacillus crispatus - a arma secreta
- Reduz a carga bacteriana de Streptpcpccus pyogenes.
- Protege a mucosa da garganta das infeções.
- Melhora a eficácia da antibioterapia, sem conferir resistência bacteriana ou alterar o microbioma.
Sistema Imunitário e Antioxidante
A Vitamina C e o Zinco contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário e para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.
Saúde das Vias Aéreas Superiores
O Tomilho (Thymus vulgaris) contribui para a saúde das vias aéreas superiores.
Sabor a Menta
- Saúde das Vias Aéreas Superiores
- Ação Analgésisa
- Ação Antiséptica
- Ação Anti-inflamatória
- Útil em casos de Amigdalites e Infeções das Vias Aéreas Superiores
- Ação Balsámica
SISTEMA IMUNITÁRIO E ANTIOXIDANTE
A Vitamina C e o Zinco contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário e para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.
SAÚDE DAS VIAS AÉREAS SUPERIORES
O Tomilho (Thymus vulgaris) contribui para a saúde das vias aéreas superiores.
Ingredientes
Sorbitol, Althaea officinalis L. (Alteia; extrato seco das folhas e flores), Echinacea purpurea (Equinácea; extrato da raiz contendo pelo menos 4% de polifenóis), Thymus vulgaris (Tomilho; extrato seco das folhas e flores), mel em pó, extrato seco de própolis (contendo pelo menos 5% de galangina), antiaglomerante: sais de magnésio de ácidos gordos, ácido L-ascórbico, Lactobacillus crispatus (DSMZ 25988), citrato de zinco, antiaglomerante: dióxido de silício, óleo essencial de Mentha arvensis (Menta; folhas), edulcorante: sucralose, óleo essencial de Eucalyptus globulus labill. (Eucalipto; folhas).
Chupar ou mastigar 1 comprimido de 2 em 2 horas, até ao máximo de 6 comprimidos por dia.
Apresentação
20 comprimidos mastigáveis
Informação complementar
O seu consumo excessivo pode ter efeitos laxativos (sorbitol). Recomendada precaução em doentes asmáticos ou atópicos. Não recomendado em caso de alergia ao pólen ou abelhas. Não deve ser usado por tempo superior a 8 semanas. Pode causar perturbações gastrointestinais. Não recomendado em crianças com idade inferior a 12 anos. Recomendada precaução em caso de refluxo gastroesofágico. A toma de antibióticos (tetraciclinas e quinolonas) deve ser o mais possível afastada da toma de suplementos de zinco. Não recomendado o uso prolongado. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos seus componentes. Manter fora do alcance das crianças. Consulte o seu técnico de saúde se toma medicamentos ou se sofre de alguma doença.