-
O seu carrinho encontra-se vazio!
Caso pretenda devolver um ou mais artigos, deverá informar-nos no prazo de 14 dias após a receção da encomenda.
Para poder exercer esse direito, os produtos têm de se encontrem intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, a qual não poderá estar danificada, alterada ou riscada.
O cliente deverá garantir que o(s) artigo(s) devolvido(s) chega(m) às nossas instalações no prazo de 28 dias a contar da sua entrega, nas condições acima mencionadas.
Para exercer o seu direito de devolução, troca ou reclamação, o cliente deverá especificar o número da encomenda e a descrição ou a referência do(s) produto(s) que pretende devolver e contactar-nos através dos seguintes meios:
Telefone:: 219 440 237 (chamada para rede fixa nacional)
Email: ja@japa.pt
Em caso de reclamação, guarde o(s) produto(s), a embalagem e a fatura. Recolha fotografias e vídeos que comprovem a sua reclamação como também os dados do produto (nomeadamente lote e validade). Todos estes elementos devem ser remetidos por correio eletrónico para: o email: ja@japa.pt
O cliente deverá proceder à devolução do(s) artigo(s), solicitar o respetivo reembolso e efetuar uma nova compra. Todo o processo de devolução está devidamente descrito no item DEVOLUÇÕES.