Devoluções, Trocas, Reclamações
AVISO DE COOKIES
Ao utilizar o nosso website, concorda com a nossa utilização de cookies. Poderá saber mais sobre a politica de coockies utilizada no nosso site aqui.

         

Devoluções e Trocas

Devoluções, Trocas e Reclamações



DEVOLUÇÕES

Caso pretenda devolver um ou mais artigos, deverá informar-nos no prazo de 14 dias após a receção da encomenda.
Para poder exercer esse direito, os produtos têm de se encontrem intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, a qual não poderá estar danificada, alterada ou riscada.

O cliente deverá garantir que o(s) artigo(s) devolvido(s) chega(m) às nossas instalações no prazo de 28 dias a contar da sua entrega, nas condições acima mencionadas.

Para exercer o seu direito de devolução, troca ou reclamação, o cliente deverá especificar o número da encomenda e a descrição ou a referência do(s) produto(s) que pretende devolver e contactar-nos através dos seguintes meios:
Telefone:: 219 440 237 (chamada para rede fixa nacional)
Email:  ja@japa.pt

Em caso de reclamação, guarde o(s) produto(s), a embalagem e a fatura. Recolha fotografias e vídeos que comprovem a sua reclamação como também os dados do produto (nomeadamente lote e validade). Todos estes elementos devem ser remetidos por correio eletrónico para: o email:  ja@japa.pt


TROCAS

O cliente deverá proceder à devolução do(s) artigo(s), solicitar o respetivo reembolso e efetuar uma nova compra. Todo o processo de devolução está devidamente descrito no item DEVOLUÇÕES.